segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Confraternização com arte, literatura e poesia




 O domingo, 19, durante a manhã e parte da tarde, os acadêmicos e convidados da ACLA festejaram a chegada de mais um ano, com agradecimentos especiais a tudo o que aconteceu de positivo em 2013, tendo as perspectivas para 2014 a continuidade da integração cultural com todos os setores. A confraternização que aconteceu nos espaço de lazer pertencente  a Maçonaria de Capanema, prova que a amizade está fortalecida e todos com pensamentos voltados para o crescimento da Academia de Letras, liderada pela Presidente Madalena Oliveira.

 Nós e nossos convidados, recitamos poesias, lemos fragmentos de histórias, condecoramos artistas capanemenses, apresentamos performance teatral, cantamos, proseamos e nos emocionamos. Em meio a toda essa alegria, também agradecemos a todos os que nos apoiaram em nosso projetos, principalmente na Primeira Semana de Artes que ainda é comentada em verso e prosa. Foram momentos inesquecíveis e as fotos feitas pelo caboco Nirso, revelam nossa união que sincroniza os compromissos que todos temos.  Viva a cultura e que Deus nos proteja nos próximos passos a serem dados pela ACLA. 














3 comentários:

  1. Bom dia.Sou SILVIA ARAÚJO MOTTA e gostaria de saber quais os critérios para pertencer ao Quadro desta Academia ...meu email clubedalinguaport@gmail.com telefone 55.31.999282798

    ResponderExcluir
  2. Pertenço a 28 Academias de Letras...mas esta terei grande honra se puder integrar atividades.BOM DIA.

    ResponderExcluir