quinta-feira, 14 de abril de 2011

De Verso em Prosa - Poemas e Devaneios





F A S C I N I O


Meu fascínio é você
Sem você, não sei viver,
Com certeza, prefiro morrer
Morrer de saudade, desejo...
E vontade de te ver.


Você despertou em mim
Um amor que jamais senti,
Um amor louco e incontrolável
Difícil de explicar.


Um amor com mistura
De poesia e canção
Um amor com a doçura
Do néctar das flores
Um amor que ferve no peito,
Ao pensar em teus beijos de mel


Não consigo viver,
Sem a luz que brilha em teus olhos,
Sem aquele encontro surpresa
E aquela emoção em te ver.


Oh! Meu amor!
O que sinto por ti é mistério,
É fascínio, encanto e sedução´...
E o que me faz te amar tanto?
Juro, não sei, não sei decifrar,
E nada, nada, no mundo,
Jamais me fará te esquecer.




Autora: Lourdes de Oliveira Silva, integrante da ACLA, titular da Cadeira número 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário