sexta-feira, 11 de março de 2011

ACLA Destacada na Imprensa

Edição: PH 

*Os Acadêmicos da acla estiveram reunidos em Confraternização no Bródio relizado na Sede Campestre do SINTEPP e o Jornal de Capanema Online destacou em seu caderno Cidade. Abaixo, a matéria sobre o encontro dos Artistas.  


Em ritmo de Carnaval, Acadêmicos se confraternizam
O sábado de Carnaval foi marcante para os integrantes da ACLA – Academia Capanemense de Letras e Arte, que se encontraram em confraternização realizada na Sede Campestre do SINTEPP.  A decoração e o traje carnavalescos foram um dos pontos principais da festa. A animação esteve ao comando do Grupo de Carimbó Estação, liderado por Wilson do São Cristóvão, que misturou as músicas carnavalescas ao ritmo paraense e os artistas aproveitaram para dançar com bastante euforia.
Desde a fundação da ACLA, este foi o primeiro encontro festivo, onde a alegria e a felicidade estabeleceram motivos maiores, sendo que a programação foi cumprida em sua totalidade. Para o presidente da ACLA, Acadêmico Beto Buarque, participar de um grupo ativo e com intenções de centralizar as artes, significa concatenar a responsabilidade cultural com as ações sociais, somando-se aos muitos projetos que vão vir.
Durante todo o dia os Acadêmicos e os convidados se integraram e o tom carnavalesco se encarregou de tornar o ambiente agradável, festivo, alegre e acolhedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário