sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Momentos que aproxima a arte da sociedade


Já está chagando o momento do encerramento da SEMARC, mais ainda há tempo para as pessoas presenciarem estilos de artistas que estão inseridos na primeira página dos registros, por mostrarem seus talentos através de magníficas obras.
A jornada fotográfica ao comando de Rafael Cabral, o vernissage com a assinatura de Ana Botelho e Rosilda Dax e exposição de quadros  que retratam as sensibilidades de seus autores, danças diversas, declamações de poesias, concursos literários (Contos e Poesias) performances teatrais, espaço vip cedido pelo shopping Pérola, lojas que se transformaram em centros de visitações e exposições, além do show do cantor Herlon Chagasart formam o conjunto de opções que se constitui nas proposta da I SEMARC.

Os acadêmicos estão se esmerando para a manutenção da qualidade das Mostras que dão conotações reconhecidas de quem está acompanhando o evento cultural. As fotos inseridas nesta matéria traduzem a magnitude da I Semana de Artes que tem a chancela da Academia Capanemense de Letras e Artes - ACLA.


































































I SEMARC - Realização - ACLA

Patrocínio  -  CIBRASA - Prefeitura de Capanema e Deputado Eduardo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário