sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Música popular em vozes sincronizadas





A SEMARC- Semana de Artes coordenada pela ACLA se transformou em ambiente revelador de talentos a partir da abertura popular até os últimos eventos realizados. Intercalada ao show de Nilson Chaves, a participação dos cantores capanemenses Alex Ribeiro e Dick Casanova, além do violoncelista Rafael, as novidades coincidem com o tema usado que é a diversidade cultural, muitos talentos estão sendo descobertos que representam o contexto geral.
O público presente no Clube Nassau aplaudiu o trio, tendo a sincronia dos artistas no palco sido algo destacado por quem assistiu ao show. Os jovens cantores Alex e Dick, estão reunindo trabalhos de suas autorias para comporem um CD que será lançado em breve. São as oportunidades que a ACLA está dando aos artistas, tudo em consonância com o que foi estudado  durante as discussões no Planejamento Estratégico.

Os artistas ficaram satisfeitos com a receptividade e esperam participar de novos eventos em Capanema. As indicação de Dick & Alex foi feita por Waldirene Oliveira (Ótica Líder), que conhece de perto o trabalho dos artistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário